Confirmado: Corpo encontrado em Santana é de jovem de Serra Talhada que foi assassinado
Publicado sábado, 10 de agosto de 2013 | Publicado por: Pedra Branca News


O corpo em decomposição encontrado em uma área rural de Santana de Mangueira no último dia três é do jovem Francielio Humbelange de Lima, de 27 anos, que residia no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, Pernambuco
Três dias depois que o corpo foi encontrado e encaminhado ao Numol (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) de Campina Grande, uma mulher de Serra Talhada esteve na delegacia regional de Itaporanga informando que seu irmão havia desaparecido desde o dia 30 de julho e que os restos mortais achados em Santana poderiam ser dele.
Foto: Carlos Ferraz
Ao analisar uma peça de roupa encontrada junto ao corpo e que se encontrava apreendida na delegacia, a mulher reconheceu se tratar de parte da vestimenta de Francielio, não restando dúvidas para ela de que se trata do corpo do seu irmão. A família agora luta para conseguir retirar o corpo do Numol e levá-lo para Serra Talhada, mas será preciso um exame de DNA para comprovação da familiaridade.
De acordo com a delegacia regional, tudo indica que o rapaz tenha sido assassinado no Pernambuco e trazido para Santana de Mangueira como meio de dificultar a investigação da polícia pernambucana.
Vale do Piancó notícias com Folha do vali

AVISO!

- Em respeito à Justiça Eleitoral, o site PedraBrancaNews suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada. - Desde já obrigado pela compeensão de todos!