Veneziano para governador em 2014 é consenso no PMDB
Publicado segunda-feira, 29 de outubro de 2012 | Publicado por: Pedra Branca News

O ex-senador Wilson Santiago garantiu que não há discordâncias no PMDB de que Veneziano Vital do Rego deve ser o nome indicado para concorrer ao governo da Paraíba em 2014.

“Ninguém discorda do prefeito Veneziano postular a candidatura em 2014, até porque não surgiram outros nomes que tivessem a mesma pretensão”, conta.

Para Santiago, o partido não corre o risco de rachar e garante: “vai haver união em torno de um nome para começar uma campanha com força e integração”, diz.

Já o atual Senado da Paraíba Vitalzinho do Rêgo afirma que PMDB está credenciado para 2014, O senador que coordenou a campanha do PMDB e dos partidos aliados no Estado destaca que seu partido se consagrou como o grande vencedor das eleições municipais, além de definitivamente estadualizar o nome do prefeito Veneziano Vital do Rêgo como uma das maiores lideranças do Estado para disputar a eleição estadual de 2014.

Em todas as regiões o PMDB e os candidatos apoiados pelo senador tiveram vitórias expressivas e o mais importante de ocuparam o partido com nomes e lideranças novas e experientes. Juntos, o PMDB e os partidos aliados, fizeram mais de 112 prefeituras derrotando os candidatos aprovados pelo atual governador do Estado. Isso significa que a Paraíba já disse não ao modelo ditatorial do atual governador paraibano.



Marília Domingues - Site Vital do Rêgo

AVISO!

- Em respeito à Justiça Eleitoral, o site PedraBrancaNews suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada. - Desde já obrigado pela compeensão de todos!