Veneziano para governador em 2014 é consenso no PMDB
Publicado segunda-feira, 29 de outubro de 2012 | Publicado por: Pedra Branca News

O ex-senador Wilson Santiago garantiu que não há discordâncias no PMDB de que Veneziano Vital do Rego deve ser o nome indicado para concorrer ao governo da Paraíba em 2014.

“Ninguém discorda do prefeito Veneziano postular a candidatura em 2014, até porque não surgiram outros nomes que tivessem a mesma pretensão”, conta.

Para Santiago, o partido não corre o risco de rachar e garante: “vai haver união em torno de um nome para começar uma campanha com força e integração”, diz.

Já o atual Senado da Paraíba Vitalzinho do Rêgo afirma que PMDB está credenciado para 2014, O senador que coordenou a campanha do PMDB e dos partidos aliados no Estado destaca que seu partido se consagrou como o grande vencedor das eleições municipais, além de definitivamente estadualizar o nome do prefeito Veneziano Vital do Rêgo como uma das maiores lideranças do Estado para disputar a eleição estadual de 2014.

Em todas as regiões o PMDB e os candidatos apoiados pelo senador tiveram vitórias expressivas e o mais importante de ocuparam o partido com nomes e lideranças novas e experientes. Juntos, o PMDB e os partidos aliados, fizeram mais de 112 prefeituras derrotando os candidatos aprovados pelo atual governador do Estado. Isso significa que a Paraíba já disse não ao modelo ditatorial do atual governador paraibano.



Marília Domingues - Site Vital do Rêgo

Pedra Branca News

Jornalismo e Credibilidade

1 comentários:

  1. Ola amigo boa tarde


    parabens pelo blog, e aproveito a oportunidade para ti informar que o seu link já se encontra na minha lista de preferenciais, os que indico e disponobilizo no seu blog seridonoticias.com

    Chagas Silva
    Diretor

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: O site PedraBrancaNews.com não se responsabiliza por nem uma comentário postado aqui.

Leia as regras:

Não xingue ninguém de forma alguma, seu comentário pode ser recusado.
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, somente usando a opção OpenID;

OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.