Casa da Cidadania do Manaíra Shopping em JP é referência no atendimento ao cidadão
Publicado sábado, 19 de novembro de 2011 | Publicado por: Pedra Branca News


A Casa da Cidadania do Manaíra Shopping está se firmando como um grande espaço destinado a cidadania plena. Após a inauguração do novo box para emissão de passaportes(unico da Grande João Pessoa), solicitação da própria superintendência da Polícia Federal, e a extensão da Agência do Programa Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas-PEPD, que será inaugurado em Dezembro, a ampliação do horário de atendimento é um grande diferencial.
Através de uma parceria entre a Superintendência de Polícia Federal, A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e o Manaíra Shopping, foi possível a implantação de um novo box para emissão de passaportes, facilitando o relacionamento entre o cidadão e o órgão. Segundo Marcello Diniz, Superintendente da Polícia Federal: “Aqui em Manaíra, a questão da logística para emissão de passaportes fica mais fácil devido à localização da sede. Com este novo posto, os passaportes também serão emitidos com mais rapidez”.
Para complementar os serviços de retirada de documentos, já está a disposição dos usuários o espaço destinado a boletins de ocorrência, onde são registrados perdas e furtos.
Ainda no ritmo das ampliações dos serviços oferecidos ao público, está um novo box do Programa Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas, que se instalará na Casa da Cidadania do Manaíra Shopping com a proposta, não só de atender aos cidadãos, mas de desenvolver ações com outras secretarias, como: educação, saúde, segurança, esporte e juventude.
Sávio Salvador, Gerente da Casa da Cidadania do Manaíra Shopping, disse estar muito feliz com as conquistas e com as parcerias que tem melhorado o atendimento aos usuários daquela Casa. “Estamos tão focados em atender bem as pessoas que nos procuram, que ampliamos o horário de atendimento e hoje somos a Casa da Cidadania com maior tempo a disposição do público, das 08:00 às 19:30. Sendo que, das, 08:30 até ás 10:00 apenas os usuários do Box de Emissão de Passaportes, e das 10:00 ás 19:30 todos os demais serviços. Isso é fruto de um trabalho organizado e de uma equipe comprometida”, finalizou Salvador.


Fonte: Sávio Salvador

AVISO!

- Em respeito à Justiça Eleitoral, o site PedraBrancaNews suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada. - Desde já obrigado pela compeensão de todos!